domingo, 8 de fevereiro de 2015

ATLETAS DA ACRDE SOBEM AO PODIO POR 15 VEZES

O Atletismo da ACRDE, deslocou-se a Aveiro no dia 7 de fevereiro com 18 atletas dos escalões de formação, para o Campeonato Distrital de Lançamentos Longos e Torneio de Carnaval. 
A ACRDE subiu por 15 vezes ao pódio, sendo 5 deles no lugar mais alto do pódio, sendo então Campeões Distritais os seguintes atletas, nos benjamins, Rafael Santos 1º no lançamento do anel e no lançamento do vortex, nos infantis, Hélder Almeida e Carolina Oliveira 1º no lançamento de dardo, nas iniciadas, Beatriz Santos 1ª no lançamento de disco. Em 2º lugar ficaram; Beatriz Duarte no lançamento de dardo, Carolina Oliveira e Hélder Almeida no lançamento de disco, Miguel Ferreira e Filipe Ferreira no lançamento de dardo e Marco Monteiro no lançamento do anel e no lançamento do vortex e em 3º lugar ficaram, Beatriz Santos e Tomás Ferreira no lançamento de dardo e Beatriz Monteiro no lançamento de disco. Os atletas que participaram no Cam. Dis. De Lançamentos Longos, pertencem aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.
Também com boas marcas e alguns 1º lugar, participaram no torneio de carnaval os seguintes atletas, benjamins, Francisca Oliveira, Tiago Ferreira e Fábio Pereira, Infantis, Alex Gonzalez e Carolina Santos, Iniciados, Barbara Pessoa e Beatriz Melo.
Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Paulo Neto e Paulo M. Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário