domingo, 19 de abril de 2015

ACRDE COM 4 TÍTULOS NO ATLETA COMPLETO DISTRITAL EM AVEIRO

Este fim de semana, dias 18 e 19 de abril, o Atletismo da ACRDE deslocou-se a Aveiro com 14 atletas para o Atleta Completo Distrital, onde participaram atletas dos escalões de formação, Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.
Brilhante foi ver, vários atletas baterem algumas das suas melhores marcas pessoais e no final, o resultado foi deveras impressionante ao conquistar 8 pódios, 6 individuais e dois coletivos, sendo 4 de TÍTULOS DISTRITAIS, 2 de segundo lugar e 2 de terceiro lugar. Nos coletivos a ACRDE foi Campeã Distrital nas Femininas e 2ª nos Masculinos.
Individualmente foram conquistados 6 pódios, três deles em 1º lugar com, Inês Santos no Pentatlo de infantis fem., Rafael Santos no Pentatlo de infantis mas. ainda atleta benjamin e Beatriz Duarte no Heptatlo juvenis fem., em 2º lugar ficou, Tomás Ferreira no Heptatlo de iniciados mas. e em 3º lugar ficaram, Hélder Almeida no Pentatlo infantil mas. e Filipe Ferreira no Heptatlo de iniciados mas.
Também estiveram presentes os seguintes atletas, Marco Monteiro, Carolina Oliveira, Beatriz Monteiro, Beatriz Santos, Beatriz Melo, Barbara Pessoa e Miguel Ferreira.

Foi um fim de semana cansativo para os atletas da ACRDE, visto que se tratava de uma prova para super atletas, onde o Pentatlo é composto por 5 provas nos dois dias, o Heptatlo por 7 e o Octatlo por 8 provas. 

Sem comentários:

Publicar um comentário