domingo, 26 de abril de 2015

ATLETISMO ACRDE COM 15 PODIOS NO CAM. DIS. DE JUVENIS

Este fim de semana o Atletismo da ACRDE esteve presente no Campeonato Distrital de Juvenis com 9 atletas, 4 masculinos e 5 femininos, o campeonato disputou-se na pista do Centro de Estágio do Luso na Mealhada, onde o maior adversário foi o mau tempo de domingo.
Quanto ao campeonato, os atletas de Escapães subiram ao pódio por 15 vezes, 3 títulos Distritais, 7 em 2º lugar e 5 em 3º lugar, coletivamente a ACRDE foi campeã Distrital nas juvenis femininas, apenas com 5 atletas, 4 delas ainda são Iniciadas.
 Individualmente a destacar os títulos Distritais com, Beatriz Duarte no triplo salto e Beatriz Santos no lançamento de peso, em 2 lugar ficaram, Beatriz Monteiro no triplo salto e no peso, Beatriz Duarte nos 100 metros planos, Beatriz Santos no salto em comprimento, Filipe Ferreira no salto em altura, Miguel Ferreira no lançamento de dardo e Tomás Ferreira no triplo salto, já em 3º lugar ficaram os atletas, Tomás Ferreira nos 110m barreiras, Filipe Ferreira no salto em comprimento, Beatriz Santos no lançamento de dardo, Beatriz Duarte no salto em comprimento e Barbara Pessoa nos 300m barreiras.
Também estiveram presentes os atletas, Rúben Rocha e Beatriz Melo. Dos 9 atletas presentes no Cam. Dis. De Juvenis, 7 são iniciados e 2 juvenis que estiveram a bom nível no luso, os atletas foram acompanhados pelos treinadores, Paulo Neto e Paulo Miguel Santos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário