domingo, 10 de maio de 2015

ATLETISMO ACRDE COM 34 PÓDIOS NOS DISTRITAIS EM AVEIRO

Este fim de semana, dias 9 e 10 de maio, o Atletismo da ACRDE, deslocou-se a Aveiro para os Campeonatos Distritais de Benjamins e Iniciados com 15 atletas, 5 benjamins, 3 infantis e 7 iniciados, os atletas infantis participaram no campeonato de iniciados. Os atletas da Associação de Escapães subiram ao pódio por 34 vezes, 13 em 1º, 13 em 2º e 8 em 3º lugar, desses 34 pódios, 3 foram pódios coletivos, duas vezes em 1º lugar com os atletas Iniciados masculinos e as Iniciadas Femininas, já os Benjamins masculinos ficaram em 3º lugar.
Individualmente e em Benjamins a Associação conquistou 9 pódios, 4 títulos Distritais com, Rafael Santos nos 60m, triplo salto e no salto em comprimento, já o Marco Monteiro foi 1º no salto em altura, em 2º lugar ficaram, Francisca Oliveira no salto em comprimento, Rafael Santos no peso, Marco Monteiro no arremesso de bola e Fábio Pereira no lançamento do anel e em 3º lugar ficou Marco Monteiro no peso.
Já no escalão de Iniciados e individualmente subiram ao pódio por 22 vezes, 7 títulos Distritais com, Tomás Ferreira nos 250m barreiras e no quadruplo salto, Rúben Rocha no lançamento de dardo e peso, Filipe Ferreira no salto em altura e Beatriz Santos no lançamento de peso e salto em comprimento, em 2º lugar foram 9 pódios com, Filipe Ferreira no peso e no comprimento, Tomás Ferreira nos 100m barreiras, Rúben Rocha no lançamento de disco, Beatriz Monteiro nos 80m barreiras e s. em comprimento, Beatriz Melo no quadruplo salto e no salto em altura e Beatriz Santos no lançamento de disco, já em 3º lugar foram 6 pódios com, Filipe Ferreira nos 100m barreiras, Tomás Ferreira no s. em comprimento, Beatriz Monteiro no peso e nos 80m, Beatriz Santos no lançamento de dardo e Barbara Pessoa no salto em altura.
Também com bons resultados participaram os atletas, Tiago Ferreira, Hélder Almeida, Carolina Oliveira e Inês Santos.  
Assim termina mais um fim de semana em grande para a coletividade de Escapães ao conquistar 11 títulos individuais e 2 coletivos.

Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Paulo Neto e Paulo Miguel Santos.

Sem comentários:

Publicar um comentário