domingo, 21 de junho de 2015

ATLETAS ACRDE COM 15 PÓDIOS EM AVEIRO

Este fim de semana o Atletismo da ACRDE, esteve presente em Aveiro no Campeonato Distrital de Infantis com 6 atletas, duas femininas e 4 masculinos, 3 deles ainda atletas benjamins B. Os atletas da associação de Escapães subiram por 15 vezes ao pódio, 5 em 1º lugar, 7 em 2º lugar e 3 em 3º lugar, coletivamente os masculinos ficaram em 2º lugar e em femininos ficaram em 3º lugar.
Individualmente os 12 pódios foram divididos por, Hélder Almeida com o pleno nas 3 provas em que participou, foi campeão Distrital nos 60m, no salto em altura e no salto em comprimento, Inês Santos foi campeã Distrital no salto em altura e nos 60m barreiras, Carolina Oliveira foi 2ª classificada no lançamento de peso, salto em altura e no lançamento de disco, Rafael Santos foi 2º nos 60m barreiras e no lançamento de dardo e 3º no salto em comprimento, marco Monteiro foi 2º no salto em altura e Fábio Pereira foi 3º no lançamento de disco, de salientar que os 3 últimos atletas nomeados são ainda atletas benjamins.

E assim num fim de semana com muito calor a ACRDE conseguiu levar todos os 6 atletas ao pódio no Campeonato Distrital de Infantis. Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Paulo Miguel Santos e Ana Brito.

Sem comentários:

Enviar um comentário