domingo, 27 de maio de 2018

ATLETISMO ACRDE COM 5 TÍTULOS DISTRITAIS EM VAGOS

No fim de semana 26 e 27 de maio o Atletismo da ACRDE esteve presente com 7 atletas em Vagos nos campeonatos Distritais de Infantis e Juvenis onde subiram ao pódio por 13 vezes, 5 títulos Distritais, 6 em 2º lugar e 2 em 3º lugar, juntando os dois escalões. No escalão de infantis estiveram presentes 2 atletas masculinos onde arrecadaram 4 títulos com, Rafael Santos nos 60m barreiras, Salto em comprimento e lançamento de dardo, também Marco Monteiro foi 1º no salto em altura, 3 em 2º lugar com, Rafael Santos no salto em altura e Marco Monteiro nos 60m barreiras e no salto em comprimento, coletivamente a ACRDE só com 2 atletas subiu ao 2º lugar do pódio.
Já no escalão de Juvenis estiveram presentes 5 atletas onde duas são iniciadas e conquistaram 1 título Distrital com Beatriz Melo no triplo salto, 2 em 2º lugar com, Beatriz Monteiro no lançamento de peso e no lançamento de disco, já em 3º lugar subiram por 2 vezes ao pódio com, Beatriz Monteiro no lançamento de dardo e Beatriz Melo no salto em altura.
Também estiveram a participar as seguintes atletas, Inês Santos, Goreti Ferreira e Beatriz Neto, os atletas estiveram acompanhados pelos treinadores Paulo Neto e Paulo M. Santos.
ATLETISMO ACRDE COM DOIS ATLETAS NA SELEÇÃO DE AVEIRO
Durante o campeonato Distrital de infantis, o técnico regional convocou os Nossos dois atletas infantis para o Meeting de Cantanhede que é uma prova de seleções Distritais e vai ser realizado em Febres no dia 31 de maio durante a tarde e os Nossos dois atletas vão participar nas seguintes provas, Rafael Santos nos 60m barreiras, no lançamento de dardo e na estafeta 4x60 e o Marco Monteiro vai representar a Seleção Distrital no salto em altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário