sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CAMINHADA TIAGO SÁ 2019


O Atletismo da ACRDE, vai levar a cabo mais uma edição da Caminhada Tiago Sá no dia 15 de setembro de 2019, onde terá inicio pelas 10h no parque do Eleito Local em Escapães, com um percurso urbano pelas ruas de Escapães com cerca de 6km.
A caminhada é da responsabilidade do Atletismo da ACRDE, mas conta com alguns apoios como, Camara Municipal de Santa Maria da Feira, Junta de Freguesia de Escapães, Mercado Delícias, Loja de bebidas Manuel Silva & A Silva Lda., Tropicalizando e a ACRDE.
Vimos então por este meio convidar a estar presente nesta Nossa caminhada e a passar uma manhã tranquila pelas ruas de Escapães, onde não faltará o convívio entre todos durante a mesma e no final um pequeno lanche para repor energias. A caminhada não tem teor competitivo e é aberta a todos.
Teremos t-shirt para as primeiras 200 inscrições que são feitas no próprio dia a partir das 9h ou através dos E-mails acrde@portugalmail.pt ou acrdescapaes@hotmail.com, a inscrição tem um custo de 1€, para mais informações podem contactar o treinador Paulo Neto(964497758).
Aparece com familiares e amigos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário