terça-feira, 27 de agosto de 2019

INÍCIO AOS TREINOS ÉPOCA 2019/2020





Vimos por este meio informar que no dia 2 de setembro de 2019 vão ter início os treinos para os atletas da ACRDE, no pavilhão gimnodesportivo de Escapães, os treinos para os Benjamins(crianças até aos 11 anos) são ás 2ª e 5ª das 19h ás 20h, para os restantes os treinos são ás 2ª, 3ª e 5ª das 19h ás 20h no pavilhão de Escapães e á 6ª em vários locais a combinar e na pista de Lourosa.
Ao mesmo tempo o Atletismo da ACRDE, vem por este meio convidar todas as crianças dos 4 aos 11 anos para os Benjamins e para os escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores, dos 12 aos 18/19 anos a iniciarem a pratica do desporto no atletismo e nas suas variantes, correr, saltar e lançar.
As nossas crianças precisam de praticar desporto, neste caso o atletismo da ACRDE, um clube de formação, que tem como objetivos específicos:
Ocupar saudavelmente os tempos livres dos jovens.
Promover o desenvolvimento do espírito de iniciativa e da dinâmica de grupo.
Promover o espírito de equipa.
Promover a educação física.
Desenvolver as capacidades motoras
e promover a formação pessoal e social dos jovens.
Não deixando escapar a parte da competição e objetivos por parte dos atletas e clube.
Estamos a partir deste momento disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e dar as informações necessárias para a entrada de novos atletas na ACRDE, através do nosso facebook, no chat e nº de tlm. do treinador Paulo Neto (964497758), mas também através da direção da ACRDE.

Atentamente o Núcleo do Atletismo da ACRDE

Sem comentários:

Enviar um comentário