domingo, 17 de janeiro de 2016

ACRDE COM DOIS TÍTULOS DISTRITAIS EM AVEIRO

Este fim de semana os atletas da ACRDE, estiveram presentes em vários locais do país, tais como, Aveiro, Oliveira do Bairro e Lisboa. Quanto a Aveiro os atletas da ACRDE estiveram no triatlo técnico e no Cam. Dis. de Juniores.
No triatlo estiveram presentes 4 atletas femininas, onde a Beatriz Monteiro se sagrou campeã Distrital de iniciadas, também com boas classificações estiveram as atletas, Beatriz Melo, Inês Santos, Carolina Oliveira e a Mariana Pinto.
Já no Cam. Dis. de Juniores, estiveram presentes 5 atletas, onde a atleta Beatriz Santos se sagrou campeã Distrital do lançamento de peso e em 3º lugar no salto em comprimento ficou a Beatriz Duarte nas femininas e nos masculinos o Filipe Ferreira, também estiveram presentes, Barbara Pessoa, Miguel Ferreira e Rúben Rocha.
Assim em Aveiro estiveram 10 atletas e subiram ao pódio 4 vezes, duas delas em 1º lugar.
No mesmo dia mas em Lisboa, no Centro de Alto Rendimento (CAR), esteve presente o atleta Juvenil da ACRDE, Tomás Ferreira no Pentatlo Técnico organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo, onde no conjunto das 5 provas, veio de lá com recorde pessoal dos 60m planos.
No domingo e em Oliveira do Bairro este o Rafael Santos no corta mato curto, onde saiu de lá com o 3º lugar do pódio nos Benjamins masculinos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário