domingo, 24 de janeiro de 2016

ATLETISMO ACRDE COM 6 PÓDIOS NA PISTA DE AVEIRO

Este domingo dia 24 de janeiro, o Atletismo da ACRDE esteve em Aveiro com 9 atletas a participar no Triatlo Técnico Distrital masculino com 3 atletas e na 2ª jornada do Cam. Dis. de Juniores com 6 atletas, de onde saíram 6 pódios nas duas competições.
No triatlo, o atleta Infantil de Escapães Hélder Almeida foi o campeão Distrital e teve a companhia de Rafael Santos, ainda atleta Benjamin no 3º lugar do pódio, ainda participou no mesmo escalão o Marco Monteiro.
Assim no Triatlo Técnico Distrital a comitiva de escapães esteve presente com 8 atletas e conquistou 3 pódios, dois deles são títulos Distritais.
Já nos Juniores e na 2ª jornada os atletas da ACRDE subiram ao pódio por 3 vezes, Barbara Pessoa foi 2ª classificada nos 60m barreiras, Tomás Ferreira doi 3º no salto em altura e Filipe Ferreira foi também 3º no triplo salto, ainda estiveram a participar, Beatriz Santos, Rúben Rocha e Miguel Ferreira, no conjunto das duas jornadas os atletas de Escapães subiram ao pódio por 6 vezes, um título Distrital, um em 2º lugar e quatro em 3º lugar.
Assim terminou o Triatlo e os Juniores em duas jornadas com 9 pódios, 3 em 1º, 1 em 2º e 5 em 3º lugar.
Os atletas foram acompanhados pelos treinadores, Paulo Neto e Paulo Santos.

Sem comentários:

Publicar um comentário