domingo, 3 de janeiro de 2016

ATLETISMO ACRDE COM SEIS TÍTULOS DISTRITAIS EM VAGOS

No passado fim de semana dias 2 e 3 de janeiro, o Atletismo da ACRDE deslocou-se a Vagos com 10 atletas, Iniciados e Juvenis para o Campeonato Distrital de Juvenis onde, subiram ao pódio por 20 vezes, uma coletiva e 19 individuais, 6 títulos Distritais, 8 em 2º lugar e 6 em 3º lugar. O Título coletivo foi ganho pelas atletas femininas que totalizaram 95 pontos.
Individualmente e campeões Distritais foram, Beatriz Santos no lançamento de peso e nos 60m barreiras, Beatriz Melo no Salto em altura, Filipe Ferreira no Triplo salto e Rúben Rocha no Lançamento de peso, em 2º lugar ficaram, Beatriz Duarte nos 60m planos e no salto em altura, Beatriz Monteiro no salto em comprimento, Barbara pessoa nos 60m barreiras, Filipe Ferreira no salto em comprimento e Tomás Ferreira nos 60m barreiras, em 3º lugar ficaram os seguintes atletas, Beatriz Monteiro no lançamento de peso e nos 60m barreiras, Beatriz Santos no salto em comprimento, Beatriz Melo no triplo salto, Filipe Ferreira no salto em altura e Tomás Ferreira no salto em comprimento.
De salientar as marcas de qualificação para o Campeonato Nacional de Juvenis em Pombal nos dias 30 e 31 deste mês dos seguintes atletas da ACRDE, Tomás Ferreira no salto em altura com 1,80cm, já tinha marca de qualificação para os 60m barreiras, mas melhorou para 8.92s, Barbara Pessoa nos 60m barreiras com 10.23s e Beatriz Santos também nos 60m barreiras com 10.10s, já tem marca para o lançamento de peso, os três atletas também fizeram marca de qualificação para o Campeonato Nacional de Juniores nos 60m barreiras em Braga no dia 14 de fevereiro. Também já com marca de qualificação tem, Filipe Ferreira no salto em comprimento e no salto em altura e Beatriz Duarte nos 60m planos. Assim o Atletismo de Escapães já tem 5 atletas qualificados para o Campeonato Nacional, que é novo recorde para a ACRDE.

Quanto ao Distrital de Juvenis em Vagos ainda com boas marcas e contribuindo para a classificação coletiva, estiveram presentes a Inês Santos e a Carolina Oliveira, os atletas foram acompanhados pelos treinadores Paulo Neto e Paulo Miguel Santos.
 JUV. FEMININAS CAMPEÃS DISTRITAIS COLETIVAMENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário