segunda-feira, 18 de julho de 2011

67 MEDALHAS PARA OS JOVENS ATLETAS DA ACRDE

Chegou o fim das 36ª Mini Olimpíadas Concelhias da Feira, onde 34 atletas de Escapães dos 4 aos 14 anos, estiveram em grande ao arrecadarem 67 medalhas, contando uma por cada estafeta. Todos os atletas envolvidos nas provas, tiveram direito a medalha, uns com muitas medalhas de ouro e outros com prata e bronze, o que conta é que todos mesmo todos os atletas da ACRDE levaram no mínimo uma medalha, que lhes dá motivo para continuarem com o atletismo e estamos a falar de 17 atletas novos e não federados que participaram este ano nas minis.
Tratou-se de uma renovação do atletismo de Escapães, onde todos se identificaram rapidamente devido á convivência motivada pelos responsáveis da instituição, foi assim que os atletas iniciados começaram e fizeram os resultados que fizeram no campeonato Distrital de Iniciados em Aveiro nos dias 2 e 3 deste mês, 17 pódios com 10 títulos Distritais. Não deixamos de ter pódios completos como mostra a foto e atletas a levarem para casa 8 medalhas cada um, inclusive medalha de 1º lugar no xadrez.
No próximo sábado vamos realizar o convívio na Serra da Freita que durará todo o dia em caminhadas, banhos no rio e fêveras na brasa, onde também iremos entregar os prémios aos melhores atletas da ACRDE nas Mini Olimpíadas.
Saímos das 3ª mini olimpíadas com o dever comprido e com mais Crianças e Jovens a gostar de atletismo.
Dia 13, quarta-feira passada a ACRDE esteve presente na Taça AAA Tiago Sá com 3 atletas a participar, Diogo Santos, Manuel Melo e Anais Resende, a entrega de prémios foi feita pelo Pai do homenageado, António Sá que teve muito gosto em estar presente na prova com o nome do Tiago Sá.

Sem comentários:

Enviar um comentário