domingo, 3 de julho de 2011

ACRDE VENCE CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS MAS. E FEM. COM 8 TITULOS INDIVIDUAIS E 2 COLECTIVOS NOS 17 PODIOS CONSEGUIDOS

Fim-de-semana em grande para os 9 atletas da ACRDE, no Campeonato Distrital de Iniciados em Aveiro com 2 Títulos colectivos nos masculinos e femininos, mais 8 títulos individuais conseguidos pelos atletas, Paulo Neto nos 100m barreiras e salto em altura, Tiago Rodrigues nos 250m e nos 80m, Vítor Coelho no lançamento de peso, Raquel Rodrigues no salto em altura e nas estafetas 4x80m com Rui Bento, Vítor Coelho, Paulo Neto e Tiago Rodrigues nos masculinos e Telma Coelho, Raquel Rodrigues, Mónica Pereira e Cristiana Andrade nas femininas, nos restantes lugares do pódio ficaram, Vítor Coelho 2º no lançamento de disco e 3º nos 100m barreiras, Paulo Neto 2º no salto em comprimento, Raquel Rodrigues 2ª no triplo salto, Cristiana Andrade 3ª nos 80m barreiras e no salto em altura e Rui Bento 3º nos 250m.
Para além dos atletas nomeados, esteve também presente o atleta infantil Miguel Ferreira, podendo participar para o campeonato de iniciados e Diogo Santos esteve no lançamento de disco como extra.
No final do primeiro dia de competições os atletas de Escapães já se encontravam em 1º lugar nos masculinos e femininos, no segundo dia os atletas ACRDE, subiram ao pódio sempre em 1º lugar, onde as últimas provas foram as estafetas ganhas por Escapães e a entrega dos colectivos também para Escapães. Os atletas foram acompanhados pelo treinador Paulo Neto.
Para o próximo fim-de-semana a ACRDE vai estar presente nas Mini Olimpíadas nas Caldas de São Jorge com 34 atletas, onde 13 atletas são novos no atletismo, a direcção e os treinadores do Núcleo de Atletismo da ACRDE esperam que este ano seja como os anteriores, (UMA FESTA DE ATLETISMO).





Sem comentários:

Enviar um comentário