terça-feira, 12 de julho de 2011

ACRDE COM 34 ATLETAS NAS MINIS

Os 34 atletas da ACRDE, estiveram no desfile de abertura das XXXVI MINI OLIMPÍADAS CONCELHIAS DE S. M. DA FEIRA, no sábado passado da parte da manhã, dia que se mostrou chuvoso, mas bom para a prática do atletismo e para o meio fundo que foi das primeiras provas a fazer pelos jovens atletas do concelho das mais variadas equipas.
O Núcleo de Atletismo da ACRD Escapães, levou a participar este ano 34 atletas dos quais 17 são atletas não federados e novos, em alguns casos nunca tinham feito nenhuma prova de atletismo, tratando-se de uma grande renovação de atletas visto que uma grande parte de atletas do ano passado, não pode competir por ter já os 15 anos.
Os atletas que este ano representam escapães são; Henrique Pinho, David Silva, Leandro Almeida, Marco Monteiro, Flávio Caldeira, Rafael Santos, Alexandre Esteves, Fábio Pereira, Hélder Almeida, Gonçalo Caldeira, Leonardo Silva, Álvaro Ferreira, Leonardo Almeida, Tiago Santos, Rúben Rocha, Ângelo Carvalho, Tomas Ferreira, José Melo, Filipe Ferreira, Sérgio Araújo, Daniel Esteves, Marcelo Ferreira, Miguel Ferreira, Paulo Neto, Marta Ferreira, Inês Santos, Neuza Carvalho, Ana Oliveira, Beatriz Monteiro, Beatriz Melo, Tatiana Caldeira, Ana Branquinha, Beatriz Santos e Raquel Rodrigues, todos estes atletas estão a ser treinados pelos treinadores Professora Ana Brito e Paulo Neto, mas a maioria dos atletas são treinados pela Ana brito, visto que é a responsável pelos Benjamins.
Para a semana que vem, Domingo dia 17 vamos ter muitos atletas nas finais de várias provas e na mais empolgante que é a estafeta, onde os atletas de Escapães se dão muito bem.
Também este fim-de-semana 3 atletas da ACRDE estiveram presentes no Campeonato Distrital de Veteranos na Pista de Atletismo de Aveiro, Germano Santos, Américo Pinho e José Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário